“Faz-te homem” – Uma comédia que que o ensina a comportar-se como um verdadeiro macho

537
“Faz-te Homem”.
Smartfire 728×90 – 1

No dia 17 de Maio, o Coliseu do Porto Ageas, recebe João Didelet e António Machado, com a hilariante comédia “Faz-te Homem”. NoticiasdeAveiro.pt oferece ingressos.

“Dois amigos de longa data decidem debater a sempre polémica temática do papel do homem na nossa sociedade e as suas ramificações com tudo o que o rodeia, com tudo o que se mexe… mulheres incluídas. A melhor forma que encontraram para abordar o abominável mundo do homem foi organizar uma “Conferência de e para Machos”, denominada Faz-te Homem, onde irão expor as suas indignações, receios, traumas, medos, frustrações, no fundo, o que os apoquenta.”

Regabofe, rabos, carros, um derby entre homens e mulheres, copos, porrada, mariquices versus machices, gajas e, claro, mulheres, são alguns dos temas mais abordados neste enorme comédia.

A meio da peça já estamos a gritar “salada não é refeição” e não conseguimos para de rir com as definições tão próprias do universo masculino.

António Machado e João Didelet, amigos de longa data, mantêm um ritmo empolgante e desafiam a plateia para esta reflexão universal, do que é ser homem!

Uma comédia para autênticos cavalheiros onde também podem ir mulheres…

Produção da Yellow Star Company, com base no texto de Luís Coelho.

Oferta de ingressos

Oferecemos três bilhetes duplos para o espetáculo de 17 de maio aos primeiros três leitores que nos enviarem, até 8 de maio, para o e-mail info@noticiasdeaveiro.pt o link deste artigo com nome, número de CC e contacto.

https://www.facebook.com/yellowstarcompany