Costa Verde distribui prémios de 100 mil euros pelos seus colaboradores

563
Louça Costa Verde.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Porcelanas da Costa Verde SA, conhecida pela marca Costa Verde, decidiu distribuir pelos seus cerca de 400 colaboradores uma verba total de 100 mil euros como “prémio de desempenho”.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A fabricante de porcelana de mesa com sede em Vagos, teve em conta os resultados da operação em 2023, prestando, assim, um “reconhecimento do esforço, dedicação e profissionalismo demonstrados depois de um período pandémico, que se mostrou mesmo traumático e, por isso, bastante difícil para a empresa, obrigando-a a períodos de layoff”

Em 2023, a empresa viu o seu volume de negócios crescer mais de 12%, totalizando “um valor recorde superior a 17,5 milhões de euros”.

“Consciente das dificuldades que as famílias têm vivenciado e do impacto, muito em especial, do aumento das taxas de juro ao crédito à habitação no orçamento das famílias”, a Costa Verde entendeu ajudar os seus colaboradores “a aliviar esta pressão”, com todos alguns ganhos que obteve no ano passado, para além de outros benefícios que disponibiliza, como serviço médico, enfermagem e psicologia, aulas de ginástica e as diversas parcerias estabelecidas com agentes locais.

A Costa Verde iniciou atividade em 1992, “sendo uma das mais modernas empresas do setor em todo o mundo, naquela que foi a primeira unidade industrial da hoje conhecida
Zona Industrial de Vagos”. Exporta para 50 destinos, de onde obtém 70% das suas receita.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.