Porto de Aveiro marcou presença em conferência do sector eólico offshore

597
'Federal St Laurent' (Porto de Aveiro).
Dreamweb 728×90 – Video I

Os Portos de Aveiro e da Figueira da Foz estiveram representados pela respetiva administração no encontro ‘Oceanic Renewable Summit 2024, que foi promovido pela Associação Portuguesa de Energias Renováveis (APREN).

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Segundo um comunicado, o ‘Oceanic Renewable Summit’ é a conferência dedicada ao sector eólico offshore, mais relevante em Portugal, que reúne os principais stakeholders do sector, nomeadamente promotores, decisores políticos, investidores e Investigação & Desenvolvimento.

Eduardo Feio, presidente dos Conselhos de Administração dos Portos de Aveiro e da Figueira da Foz, integrou o painel de debate dedicado ao tema ‘Reinforcing a Local Supply Chain to Unlock an Economic Opportunity’, que contou, ainda, com a participação de José Luis Inogés Esteban, Gestor de Desenvolvimento de Negócios da Navantia, S.A., S.M.E, Pedro Ponte, Diretor de Equipamentos, Infraestruturas e Ambiente da Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra, e Ricardo Gomes, Vice-Presidente do Conselho de Administração da AICCOPN.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.