Águeda: Música e fotografia no Festival Pauta Jazz

626
Cartaz.
Dreamweb 728×90 – Video I

O Festival Pauta Jazz está de volta à cidade de Águeda nos dias 29 e 30 de abril para assinalar o Dia Internacional do Jazz e o contributo desta música para o diálogo intercultural, juntando-se à comunidade internacional numa iniciativa da UNESCO, que decorre por todo o Mundo.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Nesta edição, o cartaz conta com nomes fundamentais de destaque do jazz. No primeiro dia, o guitarrista Mário Delgado e o contrabaixista Carlos Barretto apresentam um concerto em duo, e, no segundo dia, o trio do saxofonista Desidério Lázaro, com André Rosinha no contrabaixo e João Sousa na bateria. Os concertos decorrem no Café Concerto do Parque Municipal de Alta Vila e o festival conta também com uma Exposição Fotográfica Documental intitulada Jazzbandista, com inauguração na Biblioteca Municipal Manuel Alegre, e com uma conversa e apresentação do livro Histórias de Jazz, com a presença do autor Leonel Santos, que terá lugar no Conservatório de Música de Águeda. A entrada para as atividades do festival é gratuita, com reservas mediante a lotação da sala.

Consultar programa completo do Festival Pauta Jazz.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.