Anadia / “Às Sextas na Praça”: Wfive e a Fanfarra Káustika em palco

298
Fanfarra Káustika.

O quinteto Wfive e a Fanfarra Káustika vão animar a Praça da Juventude, em Anadia, no próximo dia 26 de julho, a partir das 22:00, no âmbito do projeto “Às Sextas na Praça”, promovido pelo Município de Anadia.

O quinteto Wfive vai fazer a primeira parte do espetáculo. O grupo foi formado, em 2017, por cinco jovens, alunas e ex-alunas do Conservatório de Música de Águeda, para uma participação especial com Nuno Norte, no palco do Agitágueda, e a partir daí tem vindo a tocar em inúmeros acontecimentos.

A sua jovialidade acompanhada pela sonoridade emitida pelos Violinos & Violoncelos, torna especial todos os momentos que elas proporcionam. Do pop ao clássico, e com muita elegância, mostram como é possível, com a música, fazer as pessoas felizes.

A segunda parte será preenchida pela atuação da banda aguedense, Fanfarra Káustika. Composta por músicos formados nas mais diversas áreas da música, a Káustika é um projeto que funde várias sonoridades e estilos de forma única e inovadora.

A mistura de escolas, géneros e linguagens musicais culmina na criação de dois espetáculos, com dois estilos marcantes e distintivos: o Street Filarmónico, um espetáculo itinerante concebido para rua, e o Stage Sinfónico, para salas e grandes palcos. Em Anadia, a banda irá apresentar um espetáculo de palco.

Publicidade, Serviços & Donativos