Mistolin subscreveu carta de compromissos com a sustentabilidade

428
Mistolin.
Comercio 780

A Mistolin SA, empresa líder no desenvolvimento, fabrico e comercialização de soluções de higiene e limpeza para o setor doméstico e profissional, anuncia que subscreveu a ‘Carta de Princípios do Business Council for Sustainable Development Portugal (BCSD Portugal)’. Segundo um comunicado do grupo com sede em Vagos, “este passo reforça o seu compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade corporativa, alinhando a sua atuação pelos objetivos globais de desenvolvimento sustentável.”

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A ‘Carta de Princípios BCSD Portugal’ é uma iniciativa que promove a adoção de práticas empresariais sustentáveis e a integração dos princípios do desenvolvimento sustentável nas estratégias de negócio das empresas.

“Ao subscrever esta Carta, a Mistolin SA compromete-se a seguir os princípios da sustentabilidade em todas as suas operações, desde a cadeia de fornecimento até ao consumidor final”, dando sequência a um “processo sustentado na inovação, qualidade e colaboração contínua.”

A Mistolin SA dedicada-se ao desenvolvimento, produção e comercialização de produtos de limpeza e higiene para uso doméstico e profissional. Com mais de 30 anos, a Mistolin SA tem como missão oferecer soluções de limpeza eficazes e sustentáveis, “promovendo o bem-estar das pessoas e o cuidado com o meio ambiente.”

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780