Apresentação   |    Estatuto editorial   |    Conteúdos na mão   |    Correspondentes   |    Publicidade   |    Contactos   |    Newsletter
Entrar   |    Registe-se   |    Ajuda
Aveiro, Portugal
Segunda-Feira, 18 Junho 2018
18 ºC
Pouco nublado
Siga-nos!    Siga-nos!    Mypub gestor online publicidade
Onde Estou? Página Inicial » Actualidade » Última Hora
Pesquisar
Circuito do Alto do Roçário promete animação com a equipa Diatosta/Rialto
13 jun 2018, 22:18

É já no próximo fim de semana que, José Lameiro, com o seu Seat Leon RX, vai ter mais uma estreia. Desta vez próximo de “casa”, no Circuito do Alto do Roçário, em Sever do Vouga.

"É mais um traçado em que o piloto, que corre com as cores da Diatosta/Rialto, nunca competiu, mas onde vai dar o seu melhor, para conquistar mais um pódio", refere um comunicado da equipa aveirense.

O Ralicross de Sever do Vouga é a terceira das sete provas que constituem o PTRX – Campeonato de Portugal de Ralicross. Uma jornada que atrai, sempre, largos milhares de espectadores, muito deles, desta vez, a apoiarem o piloto aveirense.

"Para esta corrida é mais uma estreia de pista e de tentativa de evoluir. Fizemos algumas alterações que vamos testar em corrida, uma vez que não há tempo para treinar e testar. Tem sido assim desde início. Só vejo o meu querido Leon no dia de corrida", confessou José Lameiro.

"Tentaremos continuar a reduzir distância para os mais rápidos e esperamos que as alterações resultem em melhoria. Sabemos que é um risco alterar sem testar, mas não há outra forma, para já. Será uma alegria para a equipa estar em competição praticamente em casa. Esperamos o apoio de todos os presentes", concluiu.

Depois das duas jornadas já realizadas, José Lameiro,  ao volante do Seat Leon RX preparado e assistido pela Simpa Racing, encontra-se no segundo posto do Campeonato da categoria Super Car, esperando melhorar.

A jornada desenrola-se em dois dias, como é habitual nas provas do PTRX. Tem o seu início ao princípio da tarde de sábado, 16, e, no domingo, recomeça pelas 9:30.

Tags:
Notícias Relaccionadas
Classifique esta notícia:  Sem classificação
  Comentar Artigo   Imprimir Artigo   Enviar Artigo   Partilhar Artigo
0 Comentário(s)
Galerias Relacionadas:
  0 video(s)
  0 som(s)
  0 documentos(s)
Outras Informações:
Visualizações: 281
Tamanho do texto: A- A+

Últimos Vídeos
Mais comentadas
Mais lidas
Inquérito »