Feira: Bolsa de Recursos Humanos de Cariz Humanitário

515
Cidade de Santa Maria da Feira.
Magneton 728

No âmbito das carências identificadas pelas IPSS concelhias, a ALPE e a Bolsa Local de Voluntariado promovem uma resposta que permita uma atuação imediata face a situações de emergência social.

Considerando a crise pandémica e as necessidades subsequentes identificadas pelas Instituições Particulares de Solidariedade Social de Santa Maria da Feira, a Agência Local em Prol do Emprego (ALPE) e a Bolsa Local de Voluntariado, de forma a promover respostas rápidas e eficazes, abrem agora uma Bolsa de Recursos Humanos de Cariz Humanitário para Situações de Emergência.

A Bolsa terá duas vertentes consoante o público-alvo. A primeira, dirigida a voluntários, está aberta a todos aqueles que queiram colaborar com esta resposta de emergência social, podendo inscrever-se através do link https://forms.gle/M78pWA3iF85mjTXt8. A segunda foca-se nos profissionais com experiência e/ou conhecimentos de trabalho em IPSS e respostas sociais que melhor possam atender às necessidades apresentadas pelas instituições, podendo inscrever-se através do link https://forms.gle/PjVue8Vcr43DmLce6. As inscrições podem também ser feitas por contacto telefónico através do número 256 372 076.

Os projetos são financiados pelo programa Contratos Locais de Desenvolvimento Social – 4.ª Geração.

Publicidade, Serviços & Donativos