Estarreja / Carnaval: Noite de marchas luminosas e desfile noturno

2807
Carnaval de Estarreja (arquivo).

A folia regressa já esta quarta-feira, dia 27. As ruas de Estarreja estarão ao rubro com as Marchas Luminosas, uma das manifestações populares mais enraizadas dos festejos. E começam com a tradicional chegada dos Reis, Néu Felgar e Paula Silva, à Estação da CP.

Neste desfile “mais trapalhão” estão todos convidados a brincar ao Carnaval. Este ano, pela primeira vez, todos os espectadores farão parte deste grande desfile participando no trio elétrico com a “Nova Geração”.

Desfile Noturno na sexta-feira e concertos de Bamba Social e Tiago Nacarato e Calema

Na noite de sexta-feira, dia 1 de março, o ambiente aquecerá com o Desfile Noturno das Escolas de Samba. Os grandes corsos carnavalescos saem à rua nos dias 3 e 5 de março.

O Sítio do Carnaval será ainda palco de grandes concertos. No sábado de Carnaval, dia 2 de março, o filho da terra Nuno Bastos dá o primeiro espetáculo da noite. De seguida, a Orquestra Bamba Social & Tiago Nacarato visitam os clássicos da música brasileira e, claro, não faltará no alinhamento o tema “Sorria”, que toda a plateia acompanhará em uníssono.

No dia 4 de março, segunda-feira, o Trio Elétrico “Axé Brasil” vai agitar a noite animando as ruas e aquecendo o ambiente para o concerto dos irmãos Calema.

Publicidade, Serviços & Donativos