Espectáculo “Por Terras do Zeca” apresentado em Vagos

904
Dreamweb 728×90 – Video I

No dia 14 de agosto, sábado, estreia, em Vagos, o espetáculo “Por Terras do Zeca”, com a participação da Filarmónica Vaguense. O evento realiza-se no Largo Parracho Branco, na Praia da Vagueira, pelas 21h30.

A entrada é gratuita, mas sujeita a levantamento de bilhete na Biblioteca Municipal João Grave. Os lugares só estarão reservados até às 21h15, sendo posteriormente disponibilizados a quem estiver interessado em assistir ao espetáculo.

» O espetáculo celebra a obra de José Afonso, revisitando algumas das canções mais conhecidas do cantor, compositor e poeta português. Para além dos músicos que compõem o projeto – João Afonso, Maria Anadon, Filipa Pais (voz), Davide Zaccaria (direção musical, violoncelo e guitarras), Armindo Neves (guitarra elétrica), Luís Pinto (baixo), João Califórnia (teclado) e Ivo Martins (bateria) – o concerto conta, ainda, com a participação do cantor Manuel Freire;

» A iniciativa integra o projeto “Os nossos e os vossos pela Cultura”, uma proposta cultural itinerante que junta os municípios de Mira, Tábua e Vagos na criação de um projeto de programação cultural em rede, de modo a promover o acesso universal à cultura de todos os cidadãos com um conjunto de atividades que vão desde o teatro à música, passando pelo videomapping e pela dança.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.