Aveiro / Salinas: 8 de janeiro é dia aberto no CMIA

763
CMIA, Aveiro.
COTEC728

O Centro Municipal de Interpretação Ambiental estará aberto para visita este sábado, 8 de janeiro, das 9:00 às 12:30 e das 13:30 às 17:00, informa a Câmara de Aveiro.

A funcionar em regime aberto todas as sextas-feiras e primeiros sábados de cada mês, o CMIA é o ponto de partida para a visita às marinhas, onde se inclui o Ecomuseu Marinha da Troncalhada, assim como o Cais da Ribeira de Esgueira e os Parques Ribeirinhos de Requeixo e Carregal.

O CMIA, no seu conjunto, promove a educação ambiental, potenciando a sua proximidade com a Ria de Aveiro, com atividades permanentes a descobrir, tais como a Exposição “Habitats da Ria de Aveiro”, a Exposição “Mamíferos da Ria de Aveiro”, Exposição com pegadas dos mamíferos da Ria, observação de aves, projeção de filmes e documentários sobre fauna, flora e paisagem.

Durante todo o ano, o CMIA organiza atividades para escolas, atividades temporárias no interior e no exterior e visitas guiadas que podem ser marcadas em formato individual ou em grupo.

Mais informações disponíveis em https://www.cm-aveiro.pt/visitantes/cmia-centro-municipal-de-interpretacao-ambiental

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.