Anadia: “Saturday Night Fever – o Musical” e “Pirouette” em cartaz

445
Cineteatro de Anadia.
Smartfire 728×90 – 1

Os espetáculos “Saturday Night Fever – o Musical” e “Pirouette” vão animar as noites de 22 e 29 de fevereiro, no âmbito da programação cultural do Município para o mês de fevereiro e prometem atrair muitas pessoas a Anadia.

O musical “Saturday Night Fever”, numa encenação de Paulo Costa, com músicas dos The Bee Gees, vai decorrer, no dia 22, a partir das 21h30, no Pavilhão de Desportos de Anadia. Os tempos áureos do disco sound vão finalmente chegar a Portugal.

Espetáculo gímnico

“Pirouette” é um espetáculo gímnico que vai ter lugar, no Velódromo Nacional, em Sangalhos, Anadia, no dia 29 de fevereiro, a partir das 21h00. É uma caligrafia de corpos, uma aguarela em movimento, uma reinvenção da plasticidade e da beleza no desporto.

Oe espetáculo nasce da parceria entre o Comité Olímpico de Portugal e a Federação de Ginástica de Portugal, com o apoio do Município de Anadia, e procura transmitir a beleza do movimento, associados aos valores olímpicos que nos definem enquanto pessoas.

Os ingressos para o “Saturday Night Fever” têm um custo de 13,00€, sendo que as crianças e portadores dos cartões “Anadia Jovem” e “Anadia Sénior” usufruem de um desconto de 50 por cento. Enquanto que para o “Pirouette” o bilhete é único e tem um custo de 10 euros.

Publicidade, Serviços & Donativos