Anadia: “Dia Aberto” no Centro Interpretativo do Ciclo da Água e da Floresta

472
Centro Interpretativo do Ciclo da Água e da Floresta, Anadia.

O Centro Interpretativo do Ciclo da Água e da Floresta, Avelãs de Cima, Anadia, vai promover, este domingo, 27 de junho, um “Dia Aberto” à comunidade.

As visitas terão lugar entre as 14:00 e as 18:00, com animação do grupo Incantus.

O Centro Interpretativo do Ciclo da Água e da Floresta foi inaugurado, no passado dia 5 de junho, Dia do Ambiente, tendo o mesmo nascido de um projeto vencedor do Orçamento Participativo Jovem, apresentado por três jovens daquela Freguesia, Cláudia Martins, Mara Almeida e Ana Marta Ferreira.

Para além de dar a conhecer duas das maiores riquezas do concelho, a água e a floresta, o espaço pretende ainda apelar à consciencialização e valorização destes recursos endógenos, pela importância que têm, pelo valor que representam e pelas funções que desempenham.

Face à situação pandémica, os visitantes deverão respeitar as regras de segurança, nomeadamente o uso obrigatório de máscara, desinfeção das mãos à entrada e manter o distanciamento físico.

Os interessados em visitar o Centro Interpretativo do Ciclo da Água e da Floresta devem, previamente, efetuar a respetiva marcação, através do email: [email protected] ou pelo telefone 231 522 740 (entre as 14h00 e as 17h30, dias úteis).

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.