Conservação e restauro do património monumental de S. João da Madeira

420
Restauro de monumentos de São João da Madeira.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara Municipal de S. João da Madeira está a promover uma intervenção de conservação e restauro de vários monumentos da cidade.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Uma das intervenções já realizadas nesse âmbito incidiu no Monumento aos Mortos da Grande Guerra, localizado entre a Praça Luis Ribeiro e a Capela de Snto António, no centro cívico de S. João da Madeira.

As fotografias que aqui se publicam – mostrando esse monumento antes e depois de intervenção – deixam bem visível a diferença conseguida com esta operação.

O Cruzeiro do Parque N.ª Senhora dos Milagres, o Brasão de Armas de Portugal (na envolvente ao edifício do Fórum Municipal) e o Busto do Autarca Benjamim Valente (junto aos Paços da Cultura) também já beneficiarem destes trabalhos.

A estátua de homenagem ao Conde Dias Garcia, situada no largo em frente ao Quartel-sede dos Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira será também intervencionada em breve.

Câmara de S. João da Madeira

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.