Futebol distrital: SC Beira-Mar B perto de fazer história

525
SC Beira-Mar B (foto partilahda pelo grupo Sport Clube Beira-Mar - ADEPTOS).

Os aveirenses golearam na receção ao FC Vaguense (7-0) na penúltima jornada da zona sul. Após a vitória, o Beira-Mar B passou a liderar a zona sul, isolado, com 48 pontos, beneficiando da derrota do líder Macinhatense (47 pontos) no campo do SC Carqueijo (1-0).

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O derradeiro encontro dos aurinegros (22ª jornada) será disputado no reduto do Ribeira Azenha, penúltimo classificado. O jogo da primeira volta foi interrompido aos 87 minutos após uma agressão de um jogador bairradino ao árbitro quando os locais venciam por 5-0.

Apesar de ainda não ter sido divulgada a decisão disciplinar da Associação de Futebol de Aveiro, nada irá tirar os três pontos aos aveirenses, que na prática lideram a série, isolados, com 48 pontos.

A vitória da equipa treinada por João Almeida em Ribeira da Azenha confirmará o primeiro lugar em ano de estreia, o que dá direito à promoção e a disputar o título de campeão com o RC Nogueirense (zona norte).

Continuar para ler artigo da AFA TV.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.