Apresentação   |    Estatuto editorial   |    Conteúdos na mão   |    Correspondentes   |    Publicidade   |    Contactos   |    Newsletter
Entrar   |    Registe-se   |    Ajuda
Aveiro, Portugal
Segunda-Feira, 18 Junho 2018
18 ºC
Pouco nublado
Siga-nos!    Siga-nos!    Mypub gestor online publicidade
Onde Estou? Página Inicial » Actualidade » Última Hora
Pesquisar
Unidade de Saúde Familiar reforça cuidados primários em Oliveira do Bairro
14 jun 2018, 15:57

A Unidade de Saúde Familiar (USF) Flor d’Areosa, do Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Vouga (ACeS BV), iniciou hoje a sua atividade, garantindo resposta assistencial a cerca de 12.000 utentes, anunciou a Administração Regional de Saúde do Centro em comunicado.

Sedeada na unidade de saúde de Oiã e com polo assistencial em Palhaça (concelho de Oliveira do Bairro), a USF Flor d’Areosa é coordenada pela médica Ana Margarida Antunes e reúne uma equipa multiprofissional constituída por 7 médicos, 7 enfermei-ros e 5 assistentes técnicos, num total de 19 profissionais.

A nova USF funciona todos os dias úteis, das 08:00 às 20:00, e conta com uma equipa disponível para prestar cuidados de saúde personalizados à população ins-crita: consultas programadas no horário de funcionamento, atendimento de situações de doença aguda, cuidados de enfermagem e cuidados domiciliários.

"A equipa da USF Flor d’Areosa compromete-se a dar resposta a todas as solicitações de doença aguda, sejam de índole médica ou de enfermagem, no próprio dia e durante o horário de funcionamento", refere a nota de imprensa.

Com a entrada em funcionamento da USF Flor d’Areosa, o ACeS BV passa a contar com 19, atingindo a ARSC as 71 USF ativas.

Tags:
Notícias Relaccionadas
Classifique esta notícia:  Sem classificação
  Comentar Artigo   Imprimir Artigo   Enviar Artigo   Partilhar Artigo
0 Comentário(s)
Galerias Relacionadas:
  0 foto(s)
  0 video(s)
  0 som(s)
  0 documentos(s)
Outras Informações:
Visualizações: 263
Tamanho do texto: A- A+

Últimos Vídeos
Mais comentadas
Mais lidas
Inquérito »