Prémio Capital Humano 2020 atribuiu menção honrosa à EPA

645
Ensino e formação profissional.

A Escola Profissional de Aveio (EPA), uma marca da Associação para a Educação e Valorização da Região de Aveiro (AEVA), recebeu uma ‘Menção Honrosa’ entre os distinguidos pelo Prémio Capital Humano 2020.

A distinção tem a chancela Programa Operacional Capital Humano, vulgo PO CH, refere um comunicado daquele estabelecimento de formação profissionalizante.

O concurso tem como grande objetivo “identificar e premiar casos de sucesso” na qualificação de jovens e adultos e projetos diferenciados em entidades formadoras apoiadas pelo Fundo Social Europeu.

A AEVA mostra satisfação com o reconhecimento alcançado: “É mais uma distinção que muito nos orgulha e que acrescentará ainda mais responsabilidade, no trabalho que temos vindo a desenvolver”.

A associação destaca o envolvimento de “toda a equipa que faz parte deste projeto único, inovador e, acima de tudo, que está alicerçado na vontade de fazer mais e melhor, todos os dias, pelos jovens que nos procuram.”

A menção honrosa junta-se ao primeiro prémio conquistado pelo Centro Qualifica da Região de Aveiro, uma outra marca da AEVA.

Artigos relacionados

Centro Qualifica ‘Região de Aveiro’ distinguido com prémio pela formação de adultos

EPA reconhecida como ‘Escola Inovadora’

EPA obtém Selo de Garantia da Qualidade na Educação e na Formação Profissional

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.