ISCIA avança com duas novas formações: ‘Auto Liderança’ e ‘Coordenador Proteção Civil’

2187
ISCIA.

O ISCIA – Instituto Superior de Ciências da Informação e da Administração vai dar início este fim de semana a duas formações.

Uma de curta duração certificada pelo IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude intitulada ‘Auto Liderança Servidora’ e uma Pós-Graduação na área da ‘Proteção Civil – Coordenador Municipal de Proteção Civil’.

Cada vez mais o papel do Mental Coach é fundamental para todos que querem explorar todo o seu Eu interior. Todos nós temos sonhos, cada um de nós constrói-se na pessoa que quer ser. As Equipas de Sucesso, são compostas por Pessoas de Excelência.

O Método SIIIGAAAA, ajuda nesta construção pessoal e coletiva e aumenta a probabilidade de alcançar Sonhos e Resultados.

É neste contexto que, este fim de semana, dias 26 e 27, terá lugar uma formação certificada pelo IPDJ sobre Auto Liderança Servidora, dirigida para Treinadores de Desporto, Técnicos de Exercício Físico, Diretores Técnicos, Dirigentes Desportivos, Licenciados ou estudantes nas áreas da Educação Física e Desporto, Ciências do Desporto, Exercício e Bem Estar, Treino Desportivo, Ciências da Nutrição e Dietética e Público em geral.

São objetivos desta ação de formação, dotar os formandos de competências de auto liderança, clarificar e potenciar as capacidades humanas de cada participante, definir e esclarecer o que é o Treino Mental, Elaborar um processo individual, para aquisição de mentalidade vencedora, trabalhar a excelência pessoal, com vista a alcançar a melhor versão de cada um dos formandos, esclarecer e implementar os 5 Pilares de uma mentalidade forte e conquistadora, incutir o gosto pelo Desenvolvimento pessoal e pela melhoria contínua aprender a identificar e eliminar sabotadores mentais, para além de incutir o gosto por ajudar outras pessoas.

» Pode saber mais informações em
https://iscia.edu.pt/fe-desporto-auto-lideranca-servidora/

» As inscrições podem ser realizadas em https://bit.ly/3ce9G4Y

2.ª edição da Pós-Graduação em Coordenador Municipal de Proteção Civil

Também a 27 de março, vai ter início a 2.ª edição da Pós-Graduação em Coordenador Municipal de Proteção Civil, destinada a elementos designados para o exercício de funções de coordenador municipal de proteção civil, trabalhadores integrados nos SMPC – Serviços Municipais de Proteção Civil, elementos nomeados para o exercício de funções nos SMPC, outros trabalhadores das autarquias locais não integrados nos SMPC, com funções relacionadas com a segurança coletiva, Agentes de Proteção Civil e todos quantos queiram obter competências nesta área.

A Pós-Graduação tem a duração de 225 horas e organiza -se em 6 módulos, de acordo com o Anexo I da Portaria n.º 354/2019, de 7 de outubro e tem como objetivo dotar os Coordenadores Municipais de Proteção Civil e os Técnicos dos Serviços Municipais de Proteção Civil (atuais e futuros) das competências e conhecimentos de coordenação operacional municipal de proteção civil necessárias para o desenvolvimento das atividades inerentes às funções do coordenador, nomeadamente a prevenção de riscos coletivos relacionados com situações de acidente grave ou catástrofe, assim como a participação no planeamento de atividades de mitigação dos seus efeitos, num contexto de proteção, socorro e assistência às pessoas e bens em risco, ao nível autárquico, onde se impõe, pela proximidade, um foco ao nível do Planeamento da Emergência e do apoio à Gestão da Emergência.

» Mais informações sobre este curso em https://bit.ly/39zRouY

» Inscrições podem ser realizadas em https://bit.ly/3coFm9I

Publicidade, Serviços & Donativos

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação institucional ou não jornalística, nomeadamente o canal ‘Comunicados’, assim como informação útil, promoções comerciais ou inclusão de referências publicitárias, como é o caso deste artigo, utilizando os canais ‘Iniciativas’, ‘Roteiro’ e ‘Aveiro Work Point’ »» ler estatuto editorial

Comercio 780