Beira-Mar: Ricardo Maia “com sentimento de injustiça” após nulo na Madeira

1098
Marítimo B - Beira-Mar (Foto do FB do Marítimo(.
Dreamweb 728×90 – Video I

“Saímos da ilha com sentimento de injustiça pelo único ponto que trouxemos para Aveiro”. O treinador do Beira-Mar reagiu assim ao empate com o Marítimo B.

Artigo relacionado

Futebol / CdP: BM traz 1 ponto da Madeira com penálti falhado e menos 1 jogador

Os aveirenses ocupam, agora, a sexta posição, com os mesmos 13 pontos do Lourosa. A um ponto do quarto (Camacha).

De resto, na opinião do técnico aurinegro, o jogo com maritimistas teve “muitas incidências e até parecenças” com a primeira, disputada também na Madeira, com o Camacha (vitória forasteira por 0-1).

O Marítimo B “teve um ligeiro ascendente na primeira parte do jogo, ainda que, naquilo que tem que ver com oportunidades de golo, existiu uma para cada lado”, referiu.

O penálti desperdiçado, assim como a recarga, impediu que o Beira-Mar abrisse o marcador. Depois nova adversidade quando a equipa ficou reduzida “incompreensivelmente” a 10 jogadores (expulsão do central Breda) e o Marítimo B esteve perto de marcar, não fosse uma saída de Frade.

“Na segunda parte, reorganizamos a equipa e a estratégia”, explicou Ricardo Maia.

“De uma forma geral, o Marítimo B não conseguiu fazer mossa, com um jogo de cruzamentos e remates exteriores que resultaram em nenhum remate enqudrado na nossa baliza. Sabíamos que podíamos aproveitar as saídas rápidas, porque a ansiedade iria aumentar do lado contrário”, acrescentou.

Para o treinador do Beira-Mar, a sua equipa foi a que dispôs das melhores oportunidades de golo nos segundos 45 minutos, mesmo com os locais a não desistirem de chegar à terceira vitória seguida.

Ficha de jogos, resultados e classificação via FPF.

Facebook Campeonato das Oportunidades

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.