Zona Técnica Central, Universidade de Aveiro.

A Universidade de Aveiro (UA) recebeu uma menção honrosa do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), por ser a instituição de ensino superior com o maior número de marcas registadas em vigor em Portugal.

A distinção foi atribuída no âmbito das comemorações do 50.º aniversário do INPI, reconhecendo a estratégia da UA na proteção e valorização da propriedade industrial e a importância das marcas na afirmação do conhecimento científico, tecnológico e institucional.

Continuar para ler artigo do site UA.pt.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Adicionar Notícias de Aveiro às suas fontes preferidas no Google.

Montra Online NotíciasdeAveiro.pt

Consulte as oportunidades (artigos e serviços).

Publicidade e donativos

Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo . Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais ( mais informações aqui ).