“Vamos tentar uma surpresa, é possível” – Rui Sampaio (Beira-Mar)

4019
Rui Sampaio (foto do Facebook do Beira-Mar).
Dreamweb 728×90 – Video I

Rui Sampaio, entrevistado pelo NotíciasdeAveiro.pt, mostra-se, como era de esperar num jogador experiente, tranquilo para a receção ao Santa Clara, domingo, a partir das 14:30 (Canal 11), a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, troféu que faz parte do palmarés do Beira-Mar.

“O mais importante é encararmos este jogo com normalidade” disse o capitão que tem sido opção habitual para o onze aveirense, colocando a pressão maior no adversário do escalão principal.

Os visitantes têm feito um bom arranque somando três vitórias e um empate em sete jogos, o que vale o oitavo lugar com 10 pontos.

O Beira-Mar foi um dos tomba gigantes da época passada na Taça de Portugal, ao conseguir afastar, no seu terreno, o Marítimo, que caiu nas grandes penaldades. Uma motivação extra. “Temos a lição bem estudada, o que precisamos de fazer, por isso vamos tentar uma surpresa. Sim é possível”, declarou.

O médio defensivo poderá ter frente um dos ponta-de-lanças do momento na Liga, Thiago Santana, segundo melhor marcador com seis dos sete golos do Santa Clara, que ‘faz o gosto ao pé’ há três jogos seguidos.

Na entrevista completa, que pode ouvir abaixo, Rui Sampaio descansa o adversário garantindo que o Beira-Mar não tem por hábito remeter-se à defesa, faz uma análise à época da equipa aurinegra e mostra tristeza com a ausência do público devido às contingências pandémicas.

Mais informações sobre a Taça de Portugal em https://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=147664

Artigos relacionados

Futebol/ Taça de Portugal: Beira-Mar quer surpreender Santa Clara

Taça de Portugal: Beira-Mar deseja “uma vitória clara e uma receita que será santa”

Futebol / Taça de Portugal: Beira-Mar recebe o Santa Clara

Publicidade, Serviços & Donativos