Com data de lançamento prevista para o fim do mês de Julho, a Urbby apresenta-se com um conceito urbano e de nearby, um posicionamento de proximidade aliado a uma política de responsabilidade social e que vai muito além de modelo de negócio associado a uma plataforma de e-commerce e ao serviço de delivery, desenvolvida especialmente para o comércio Alimentar e Não Alimentar.
- É uma plataforma revolucionária no serviço online de entregas Baixa de forma substancial os custos do comércio local e restaurantes, com uma comissão de 0% – a concorrência cobra cerca de 30%;
- Reduz o preço para o cliente final em cerca de 30%: o lojista não tem de subir o preço para cobrir a comissão;
- Permite ao lojista receber o valor em tempo real – na concorrência o valor é transferido no prazo de 30 ou 60 dias;
- Inova com a criação de um Call Center de apoio ao lojista e ao cliente final;
- Promove e Apoia fortemente a criação do próprio emprego;
- Apoia o comércio e o comerciante, num posicionamento de proximidade e responsabilidade social;
- Zero comissão, máxima rentabilidade;
- Ter o seu negócio, mesmo sem loja física, com enorme visibilidade aos seus produtos, ver as suas vendas a crescerem e com muito menos custos, consegue imaginar? A Urbby chega ao mercado para dar ao seu negócio as mesmas ferramentas, e a um custo residual, só ao alcance – até agora – das grandes marcas.
“O nosso grande objetivo, de imediato, é que o Comércio em Portugal, com todos os seus comerciantes, tenha uma presença online e um serviço de delivery a um preço mensal muito baixo, acessível a todos, ao contrário das demais empresas que operam no setor, sendo assim possível, a todos, criar ou alavancar os seus negócios de forma quase imediata”, afirma Solange Rocha, mentora da Urbby.
A diferença para as plataformas concorrentes, e que já existem no mercado, está no valor que o comerciante poupa na comissão. “Considerando a média actual dos valores de ticket médio no delivery, podemos dizer que “custamos” para o Lojista cerca de 0,6%, ao passo que a concorrência custa 30%”, esclarece a empresária. E, por outro lado, também o consumidor final recebe o produto/refeição à porta (quando não pode ou não quer sair de casa para ir à loja) a um preço bastante inferior; o lojista não tem de subir o valor pois não tem qualquer custo de comissão com a Urbby. E há outras vantagens, como refere a responsável da plataforma: “o lojista recebe em tempo real; na concorrência o valor é transferido muitas vezes no prazo de 30 ou 60 dias. E teremos, também, um Call Center para apoio ao lojista e ao cliente final. É algo que consideramos essencial”.
Para além das valências comerciais e de negócio, há toda uma responsabilidade social inerente à Urbby, em particular no apoio, promoção e criação do próprio emprego. É possível comercializar-se produtos, mesmo sem loja física, de forma mais simples, económica e eficaz.
“Fornecemos, montamos a loja online e realizamos a entrega dos produtos dos lojistas”, diz Solange Rocha. “Identificamo-nos como uma plataforma de Interesse público no sentido de “Apoiar o Comércio e o Comerciante” para que o setor se revitalize. Estamos em contacto, e a fechar Protocolos, com Associações Comerciais, Câmaras Municipais e outras entidades com o mesmo propósito. Temos aqui um claro foco na Proximidade e Responsabilidade Social – Além do custo residual, acessível a todos, iremos apoiar projetos inovadores e, por exemplo, desenvolver ações em prol do ambiente”. No fim de tudo, remata a empreendedora, “somos mais do que uma empresa. Somos um amigo sempre próximo, e com um sorriso para as pessoas.”
Mais informações
Urbby: https://urbby.com
Facebook: https://www.facebook.com/UrbbyPT
Instagram: urbby_pt
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/urbby-pt-089712215
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