Aveiro: Autarquia aprova apoio para campanha promocional dos ‘ovos moles’

797
Ovos Moles, Aveiro.

A Câmara de Aveiro aprovou na sua reunião privada, esta tarde, um protocolo com a Associação de Produtores de Ovos Moles de Aveiro (APOMA), a quem será atribuído um apoio financeiro de 23.000 euros “com o objetivo de apoiar a divulgação, aquisição e promoção” daquele típico doce conventual.

A ajuda dá cumprimento ao estabelecido no ‘Programa de Ação de Apoio à Atividade Social e Económica para 2021 – Operação Anti Covid-19.’

Serão produzidos sacos identitários e novas caixas para comercialização e oferta de ‘Ovos Moles de Aveiro’, novos folhetos bilingues de promoção, assim como participação e apoio nas realização de eventos de promoção da autarquia.

Com a reabertura da antiga estação da CP, a APOMA integrou a equipa de gestão da loja no rés-do-chão que é dedicada aos três produtos identitários: Ovos-moles, Sal e Vinhos e Espumantes da Bairrada.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.