Turismo Centro de Portugal premiada como ‘Região de Turismo Nacional’

884
'Publituris Portugal Travel Awards'.

A Turismo Centro de Portugal (TCP) volta a figurar entre os 15 vencedores dos prémios ‘Publituris Portugal Travel Awards’ ma edição de 2022, que teve 104 nomeados.

O anúncio foi feito esta terça-feira, em Lisboa, três anos após a última edição.

A publicação do sector do turismo atribuiu à TCP o prémio ‘Região de Turismo Nacional’, o que aconteceu pela terceira vez, depois de 2015 e 2019.

O galardão foi recebido por Pedro Machado e Jorge Loureiro, respetivamente presidente e vogal da comissão executiva da Turismo Centro de Portugal.

Conhecidos como os “Óscares do Turismo” em Portugal, os Publituris Portugal Travel Awards premeiam anualmente as melhores empresas, instituições, serviços e profissionais que se destacam no setor do turismo. Os vencedores são eleitos por uma média ponderada entre os votos do júri (45%), dos assinantes do Publituris (45%) e subscritores da newsletter diária deste jornal (10%).

Discurso direto

“Partilho este prémio, honrado e com muito orgulho, com as nossas equipas da Turismo Centro de Portugal e da Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal. Este é um prémio que reconhece e valoriza todo o trabalho efetuado diariamente por estas estruturas. É um galardão que distingue igualmente o esforço permanente dos empresários e dos agentes públicos da região, uma vez que sem eles não haveria atividade turística. O prémio justamente atribuído ao Rio do Prado é um exemplo do excelente trabalho realizado no território. Estamos todos de parabéns e juntos no mesmo objetivo de tornar o Centro de Portugal a melhor região turística do país” – Pedro Machado, presidente do TCP.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780