Trio detido por furto de baterias

1673
GNR.

A GNR deteve dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 18 e os 50 anos, pela prática do crime de furto de baterias, no concelho de Oliveira do Bairro.

“Após uma denúncia de estar a decorrer um furto de baterias de veículos pesados, na localidade de Palhaça, os militares deslocaram-se ao local, onde detetaram um veículo com os um dos suspeitos no seu interior, estando os outros dois debaixo do veículo pesado de mercadorias”, refere um comunicado.

Segundo a Guarda, na sequência da abordagem foi possível verificar que “os suspeitos encontravam-se a furtar uma bateria, sendo que no veículo que utilizaram para o se deslocarem, encontravam-se dissimuladas outras seis baterias, também furtadas.”

A GNR conseguiu recuperar as baterias e apreendeu ferramentas utilizadas na prática dos furtos, assim como, o veículo em que se faziam transportar.

Os detidos, no mesmo dia, foram presentes ao Tribunal Judicial da Comarca de Aveiro, ficando sujeitos à medida de coação de apresentações quinzenais no posto policial da área de residência.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780