Taça de Portugal: “É mais um jogo e queremos muito ganhar” – Pedro Moreira (BM) sobre a receção ao Pevidém

805
Sorteio da Taça de Portugal.
Dreamweb 728×90 – Video I

O sorteio da quarta eliminatória da Taça de Portugal ditou a receção do Beira-Mar ao Pevidém, num confronto entre equipas do Campeonato de Portugal. O primeiro jogo dos aveirenses na ‘prova raínha’ perante os seus adeptos.

Artigo relacionado

Futebol: Beira-Mar recebe o Pevidém na quarta eliminatória da Taça de Portugal

“As perspetivas são as mesmas , mesmo quando jogamos fora de casa. Máximo respeito, humildade e ambição para conseguirmos ultrapassar mais uma eliminatória”, comentou Pedro Moreira, diretor desportivo do Beira-Mar.

Ainda sobre “o fator casa”, o antigo lateral diz “que é sempre importante, mas hoje em dia já não faz grande diferença”.

“Temos o nosso exemplo que em seis jogos oficiais só não ganhamos o jogo em casa com Valadares. Não estamos à espera de facilidades. É mais um jogo e queremos muito ganhar, sabendo da nossa responsabilidade”, acrescentou.

Quanto ao Pevidém, Pedro Moreira antevê “um adversário do nosso campeonato que neste momento está a fazer um bom arranque de campeonato, à nossa semelhança”, que lhe vale o segundo lugar com os mesmos pontos do líder Tirsense.

“Sabemos que este campeonato é muito competitivo e por isso vai ser um jogo muito equilibrado. O aspeto mental pode ser o fator decisivo, uma vez que o jogo se irá realizar a meio da semana. O cansaço físico que possa existir só é ultrapassado com muita concentração e ambição pois é um jogo a eliminar”, vaticinou.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.