Futebol: Beira-Mar recebe o Pevidém na quarta eliminatória da Taça de Portugal

950
Imagem do Facebook do Sport Clube Beira-Mar.

O Beira-Mar vai receber o Pevidém na quarta eliminatória da Taça de Portugal naquele que será um embate inédito e o terceiro confronto dos aveirenses na prova com equipas do Campeonato de Portugal.

A equipa aurinegra deixou pelo caminho o Meda, dos distritais da Guarda (0-6), o Loures (0-3) e o Vianense (1-2), estas duas últimas formações do Campeonato de Portugal.

Será, assim, o primeiro jogo dos aveirenses na Taça de Portugal perante os seus adeptos.

Já o Pevidém volta a jogar fora do seu reduto: primeiro afastou o Bragança (0-1, após prolongamento), formação que alinha no Campeonato de Portugal, e, depois, o Águeda (0-1), equipa da distrital de Aveiro.

O próximo adversário do Beira-Mar lidera a Série A a par do Tirsense, ambos com três vitórias em outros tantos jogos (+ info Zerozero.pt).

Quanto às restantes equipas da região, o Arouca desloca-se a Barcelos num duelo entre equipas da Primeira Liga.

O S. João de Ver também joga fora de portas, com o Varzim, equipa que afastou o Sporting. Um embate entre equipas da Liga 3.

Por último, a Sanjoanense (Liga 3), que irá viajar até aos Açores para defrontar o Rabo de Peixe (Campeonato de Portugal).

A eliminatória será jogada entre dias 8 e 10 de novembro.

Jogos da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.