Ria de Aveiro: Fam Trip de operadores turísticos e bloggers espanhóis

922
Regata de Moliceiros, Murtosa.

Os Municípios de Estarreja, Murtosa e Ovar prosseguem com a estratégia de promoção dos territórios em conjunto, através da campanha “Ria Adentro”, com o acolhimento de uma Fam Trip de operadores turísticos e bloggers espanhóis, nos dias 14 e 15 de junho.

Esta iniciativa dos três Municípios é uma parceria com a Agência Promocional da Região Centro de Portugal, estando direcionada para as famílias.

Durante estes dias, os operadores turísticos e bloggers espanhóis terão oportunidade de experienciar e viver momentos únicos nestes territórios, estando previstas visitas a Ovar, Cidade – Museu Vivo do Azulejo, ao Museu Escolar Oliveira Lopes, ao Museu Etnográfico de Válega, à Casa Museu Egas Moniz, à COMUR – Museu Municipal da Murtosa, ao Museu Custódio Prato, aos Estaleiros da Carpintaria Naval, ao circuito de Arte Urbana, às praias, ao BioRia, estando ainda agendados um passeios de Barco Moliceiro e experiências de Stand Up Paddle. Não faltarão obviamente momentos de degustação do património gastronómico dos Municípios.

A campanha “Ria Adentro”, foi lançada em 2020, por ocasião do Dia Mundial do Turismo, em resultado da união destes três municípios vizinhos, visando promover os seus territórios e potenciar o que os une mais intrinsecamente: a autenticidade da Ria de Aveiro.

Câmaras de Ovar, Estarreja e Murtosa

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780