PSP de Aveiro deteve três pessoas por suspeitas de furto e tráfico de droga

970
PSP.

A PSP de Aveiro deteve na última quinta-feira um homem, de 45 anos, por suspeita da prática do crime de furto de metais não preciosos.

Após receber o alerta por parte do proprietário da habitação em remodelação, alvo do assalto, a polícia deslocou-se ao local conseguindo fazer a interceção do suspeito, que estava na posse de coletores em latão e barras de alumínio,avaliados em 150 euros.

Em diligências posteriores, a PSP veio a proceder, também, à apreensão cautelar de chaves inglesas, chaves de fendas, uma lâmina de serra de corte de ferro, uma arma branca (punhal) e um velocípede.

O lesado manifestou o desejo de procedimento criminal, pelo que o suspeito recebeu ordem de detenção. Acabaria libertado e notificado para comparecer no Tribunal de Aveiro, esta sexta-feira à tarde.

No dia 13 de julho, pelo meio dia, a PSP de Aveiro deteve um homem e uma mulher, de 42 anos, por suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Em cumprimento de um mandado de busca e apreensão emanado no âmbito de uma investigação da Esquadra de Investigação Criminal de Aveiro, procedeu-se à apreensão de 24 doses de estupefaciente (haxixe), assim como uma faca, balanças de precisão (4), telemóveis (2), uma arma de alarme e 46 saquetas de plástico para acondicionamento de estupefaciente.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780