Pedro Nuno Santos esperado na Assembleia da República para assumir lugar de deputado por Aveiro

1300
Pedro Nuno Santos, cabeça de lista do PS por Aveiro.
Comercio 780

Pedro Nuno Santos ainda não divulgou se o seu futuro político imediato passa por assumir o lugar de deputado na Assembleia da República, depois de consumar a demissão de ministro das Infraestruturas e Habitação na sequência da polémica gerada pelo pagamento de indemnizações pela TAP à ex-secretária de Estado do Tesouro, Alexandra Reis. O deputado do PS Filipe Neto Brandão está em crer que o ex-governante retome o lugar de eleito parlamentar.

Artigo relacionado

Ministro Pedro Nuno Santos não resiste a nova polémica e demite-se

O agora ex-ministro voltou a encabeçar a lista do PS pelo distrito de Aveiro nas últimas eleições legislativas. Pedro Nuno Santos, natural de S. João da Madeira, dirigiu durante vários anos a Federação Distrital do partido, sendo apontado nos meios socialistas como um possível candidato à sucessão de António Costa à frente do PS.

Artigo relacionado

Legislativas 22: Alcançada maioria absoluta inesperada, Pedro Nuno Santos coloca foco na governação

O lugar de Pedro Nuno Santos na Assembleia da República tem sido ocupado por Rosa Venâncio, uma professora residente em Aveiro, que desempenha atualmente funções como vereadora na Câmara local.

Artigo relacionado

Aveiro / PS: Manuel Oliveira de Sousa e Joana Valente suspendem mandatos na vereação

Num ‘post’ partilhado pelas redes sociais, Filipe Neto Brandão, deputado do PS eleito pelo distrito de Aveiro, está em crer que o ex-governante, cujo desempenho elogia, “venha agora a assumir o mandato de deputado”, despedindo-se com um “Até já”.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.