Sete dezenas de médicos apresentam-se no CHBV para prosseguir formação

1070
Hospital de Aveiro.

“Continuando a reforçar a sua vocação formativa”, o Centro Hospitalar do Baixo Vouga (CHBV) informou hoje que vai receber, no início do ano novo, 72 novos médicos internos, 44 dos quais vão frequentar a Formação Geral do Internato Médico.

Os restantes 28 são internos de Formação Específica nas especialidades de Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Doenças Infeciosas, Endocrinologia, Ginecologia/Obstetrícia, Medicina Interna, Medicina do Trabalho, Medicina Física e Reabilitação, Medicina Intensiva, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria e Radiologia.

“O programa de integração, promovido pela Direção do Internato Médico, vai decorrer durante a primeira semana de janeiro, e tem como principais objetivos a promoção da satisfação pessoal e desenvolvimento profissional dos novos médicos internos e a potenciação do seu desempenho no CHBV”, conclui o comunicado.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.