Pagou multa de 900 euros para evitar cadeia por furto e burla informática

1247
PSP de Aveiro.

Um homem de 30 anos aceitou pagar uma multa de 900 euros aplicada pelo tribunal por crimes de furto simples (1) e burla informática e nas comunicações (1) para evitar 120 dias de prisão subsidiária, informa a PSP.

Segundo um comunicado, o indivíduo foi detido pela polícia na cidade de Aveiro a 13 de maio por ter pendente o pagamento de 180 dias de multa à taxa diária de 5 euros pela condenação no processo referido.

Como pagou de imediato a verba, foi libertado.

O balanço semanal da PSP dá conta da detenção, também na cidade de Aveiro, de um homem de 27 anos para ser ouvido em interrogatório judicial no âmbito de um processo de violência doméstica.

Condutor detido com 2,85 g/l de álcool

Nos crimes estradais, a polícia deteve na madrugada de ontem um homem de 32 anos por condução sob influência de álcool. Aquando da fiscalização, o condutor acusou uma taxa de alcoolemia de 2,85 gramas por litro.

No distrito, na cidade de Santa Maria da Feira, a PSP deteve no sábado de madrugada uma mulher de 50 anos que foi interveniente num acidente de viação, uma vez que acusou uma taxa de alcoolemia de 1,82 gramas por litro.

O balanço da PSP informa que foram detidas em S. João da Madeira mais três pessoas (dois homens e uma mulher, de 46, 73 e 54 anos) por condução sob influência de álcool.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.