Ol. de Azeméis: PSD diz que há propaganda eleitoral do PS nas medidas no âmbito do Covid-19

1114
Paços de Concelho de Oliveira de Azeméis.

O PSD de Oliveira de Azeméis denuncia o aproveitamento eleitoralista da pandemia do Covid-19 pelo executivo camarário local de maioria PS.

“Este mês tivemos a sensação que o Partido Socialista e o sr. presidente da Câmara Municipal começaram a campanha eleitoral para as autárquicas”, refere o líder da concelhia social democrata numa nota divulgada na newsletter mensal do partido.

Em causa, uma carta enviada “em nome do município, aos oliveirenses e as medidas anunciadas como medidas Covid”.

“Uma campanha propagandista que visa imputar todas as más decisões ao passado, capitalizando tudo o que é bom ao presente e à capacidade de gestão do sr. presidente, como sendo casos estruturais ou conjecturais”, afirma Nuno Pires.

Das 27 medidas anunciadas, segundo os sociais democratas, há quatro que representam 2,3 milhões de euros “e não são correlacionadas com a crise pandémica.”

“Confesso que não esperava este tipo de estratégia por parte da Câmara Municipal, sei bem que nos ‘venderam’ um presidente a sério, um gestor. Mas, francamente, precisamos de um presidente com mais seriedade e menos propaganda”, conclui Nuno Pires.

Artigo relacionado

Covid-19/ Ol. de Azeméis: Apoios a famílias e empresas incluem redução do IMI

Publicidade, Serviços & Donativos