Vale de Cambra: Plataforma ajuda empresas a enfrentar crise do Covid-19

3034
Vale de Cambra.

O município de Vale de Cambra irá disponibilizar “uma plataforma com informação detalhada sobre o comércio, a industria e os serviços existentes no Concelho, com grande objetivo de impulsionar a economia local”. Mais uma medida no âmbito dos apoios para “fazer face à pandemia Covid-19”.

“Temos todos, autarquia, agentes económicos e população, que estar unidos, para ultrapassar os obstáculos e as novas premissas deste complexo e desconhecido desafio global e não tenho dúvidas que juntos seremos mais fortes”, refere José Pinheiro, presidente da Câmara.

Segundo a edilidade, as “vantagens desta plataforma digital” passam por colocar nas mãos de qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo, informação sobre a atividade económica do concelhjo. “Com a criação destas condições, qualquer agente económico local, nacional ou internacional, passa a ter acesso ao que produzimos e comercializamos”, explica o autarca.

José Pinheiro entende que “neste período especial urge implementar medidas que possam estimular o consumo na economia local e consequentemente combater a receção económica, o aumento do desemprego e minimizar os problemas sociais daí resultantes”.

A plataforma ficará disponível através do site municipal, onde os diferentes agentes podem inscrever os seus dados.

Artigo relacionado

Vale de Cambra aproveita desconfinamento para fazer inquérito sobre o impacto económico da Covid-19

Publicidade, Serviços & Donativos