Neves Coelho apresentou lista e projeto para o próximo mandato na AFA

867
Lista de José Neves Coelho (candidatura AFA / Diogo Pereira)
Comercio 780

Neves Coelho, atual presidente da Associação de Futebol de Aveiro, renovou “a promessa de um mandato de continuidade e responsabilidade” na apresentação da lista de candidatos aos orgãos sociais, bem como da comissão de honra.

O ato eleitoral está agendada para 2 de junho, tendo uma uma segunda lista concorrente, que é liderada por André Amorim.

Num encontro realizado na sexta-feira no auditório do recinto municipal de exposições de Aveiro, com a presença de duas centenas de apoiantes, Neves Coelho “aproveitou para realçar que na sua equipa “foram escolhidos por serem especiais, competentes e para estarem à altura dos enormes desafios da AFA no próximo quadriénio”.

Segundo uma nota de imprensa, o candidato referiu “a visibilidade da AFA a nível nacional”, o que “impõe a todos nós um enorme desafio e a Federação de Futebol Portuguesa pode continuar a contar com a AFA, mas sempre na defesa dos interesses dos nossos clubes e na defesa do futebol, futsal e futebol de praia aveirenses”.

Neves Coelho destacou a presença de três ex-presidentes da Associação na lista de Comissão de Honra (Joaquim Albano, Elísio Carneiro e Tomás da Fonseca) e destacou “o ambicioso objetivo de atingir os 24.000 atletas até ao final do mandato”.

Outros projetos passam pela “conclusão da Aldeia do Futebol, a garantia da sustentabilidade financeira da AFA, o incremento na valorização das competições e a criação do AFA Escola, um projeto dedicado à formação de todos os agentes desportivos”.

Lista de candidatos aos orgãos sociais.

Artigos relacionados

“Temos pouca representatividade dos 19 concelhos do distrito na AFA”- André Amorim

AFA: Proximidade aos clubes na primeira linha das prioridades de Neves Coelho

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.