Mercadona lança campanha para assinalar Dia Internacional do Celíaco

972

Os supermercados Mercadona reforçaram o “compromisso com a qualidade de vida de todos os seus ‘Chefes’ (clientes) que têm doença celíaca ou sensibilidade ao glúten”.

A cadeia lançou uma campanha a 10 de maio e que culminará no dia 16, Dia Internacional do Celíaco.

Durante a “Semana do Celíaco”, os clientes da Mercadona podem encontrar, tanto nas lojas como nos canais oficiais, “ações de sensibilização da sociedade para esta doença, destacando o sortido sem glúten que conta sempre com toda a informação nas embalagens.”

A cadeia de supermercados presente na cidade de Aveiro com duas unidades adianta que“mantém um compromisso importante com a comunidade celíaca” no âmbito de uma colaboração com a Associação Portuguesa de Celíacos (APC).

A empresa oferece produtos “com a máxima segurança alimentar, a melhor qualidade a preços imbatíveis, seja com ou sem glúten” com cerca de 700 produtos livres desta proteína no seu sortido, “claramente identificados nas embalagens através de um selo exclusivo.”

Mais informações da Mercadona / Celíacos.

Publicidade, Serviços & Donativos

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação institucional ou não jornalística, nomeadamente o canal ‘Comunicados’, assim como informação útil, promoções comerciais ou inclusão de referências publicitárias, como é o caso deste artigo, utilizando os canais ‘Iniciativas’, ‘Roteiro’ e ‘Aveiro Work Point’ »» ler estatuto editorial

Comercio 780