Luis Souto anunciado como candidato à presidência da mesa da Assembleia do PSD de Aveiro

2737
Luis Souto.
Comercio 780

Luis Souto Miranda é o candidato à presidência da mesa da Assembleia de secção do PSD na candidatura aos orgãos locais liderada por Firmino Ferreira.

O atual presidente da Assembleia Municipal de Aveiro entra, assim, na disputa eleitoral agendada para 7 de janeiro.

“Luís Souto, social democrata de consensos e congregador de vontades, vê nesta candidatura a oportunidade de unir o PSD em torno de um projeto que se quer que continue ganhador no concelho e que tenha particular atenção as novas dinâmicas da sociedade e aos temas emergentes nos quais o PSD sempre foi liderante”, refere uma nota de imprensa da candidatura de Firmino Ferreira, para já a única ‘na corrida’.

Para a lista liderada pelo autarca de Oliveirinha, a única anunciada até ao momento, “a Assembleia do partido deve ser local privilegiado de reflexão e de encontro dos militantes mas também o local em que fruto desta participação enriquecida pela sua diversidade saiam bons contributos para o caminho e o futuro que se quer para o PSD”.

“Todos somos importantes e decisivos para o sucesso deste desafio, só assim teremos mais participação e uma participação ativa e motivadora da nossa militância”, refere o comunicado.

Com Firmino Ferreira na liderança da corrida à comissão política de secção e Luis Souto a presidente da mesa da Assembleia “ficam definidos os principais rostos desta candidatura ao PSD de Aveiro num momento de extrema importância” para o partido.

Artigos relacionados

Firmino Ferreira assume candidatura à liderança do PSD concelhio de Aveiro

Duas listas preparam candidaturas ao PSD concelhio de Aveiro

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780