Firmino Ferreira assume candidatura à liderança do PSD concelhio de Aveiro

2860
Firmino Ferreira, PSD.
Comercio 780

Firmino Ferreira anunciou hoje a sua candidatura à liderança do PSD concelhio de Aveiro nas eleições agendadas para 7 de janeiro.

“A decisão de me candidatar a presidente da Concelhia do PSD é motivada pela vontade de dar um novo impulso ao partido no concelho de Aveiro, motivar os militantes para uma participação mais ativa, interagir e ‘viver’ o novo Aveiro com os aveirenses e com a comunidade”, afirma numa declaração enviada ao site NoticiasdeAveiro.pt

O presidente da Junta de Freguesia de Oliveirinha mostra-se entusiasmado com o apoio que a candidatura está a recolher. “Esta minha disponibilidade colheu o incentivo de inúmeros militantes sociais democratas do PSD e da JSD, de todos os colegas presidentes de Junta e de um conjunto de autarcas em funções”, refere.

Para Firmino Ferreira, com “uma equipa renovada e com trabalho” será possível gerar “ainda melhores resultados para o desenvolvimento do nosso concelho, reforçando ao mesmo tempo o nosso posicionamento no distrito de Aveiro”.

A candidatura é assumida, ainda, na “convicção que a maioria dos nossos militantes, também eles querem um novo impulso e uma presença forte do partido no concelho, com ideias, com intervenção e com ambição para que Aveiro continue na senda do progresso.”

O autarca que há 20 anos disputou eleições para a concelhia, perdendo para Britaldo Rodrigues, já falecido, fala sobre o novo ciclo de dois anos, que incluirão eleições autárquicas. “Um desafio que queremos ganhar para continuar o excelente trabalho que os nossos autarcas tem feito por todo o concelho seja na Câmara, seja na totalidade das freguesias do concelho de Aveiro”, diz.

Firmino Ferreira, apoiante da candidatura de Luís Montenegro nas diretas para a direção nacional do PSD, espera ter o apoio nas eleições concelhias de “todos os que querem um partido liderante e tolerante, que se reencontre com o que de bom fizemos por Portugal e que também aqui em Aveiro se abra um novo tempo, onde todos os sociais democratas se revejam numa nova liderança”.

Artigos relacionado

Duas listas preparam candidaturas ao PSD concelhio de Aveiro

Publicidade, Serviços & Donativos