Lista única candidata ao PS de Aveiro com o lema “Construir o futuro”

446
Paula Urbano, PS de Aveiro (ao centro).
Dreamweb 728×90 – Video I

Paula Urbano Antunes é a candidata única às eleições para a comissão política concelhia do PS de Aveiro.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A psicóloga e antiga vereadora não terá oposição na ‘corrida’ ao segundo mandato à frente da estrutura local do partido num mandato que será dominado pelas eleições autárquicas.

A lista, que volta a ter como mandatário Alberto Souto de Miranda, foi dada a conhecer este sábado durante um encontro de militantes. Na altura, foi conhecida também a composição da lista candidata à Comissão Política Concelhia das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos, que é encabeçada por Rosa Maria Aparício.

As eleições para as estruturas concelhias decorrerão no dia 5 de julho.

Com o lema “Construir o futuro”, a candidatura de Paula Urbano Antunes “pretende dar continuidade ao trabalho iniciado em 2022”, refere um comunicado, destacando que “a lista integra jovens e novos militantes, assim como militantes de longa data e com larga experiência política.” O mandato que se avizinha “será de grande exigência porque focado nas eleições autárquicas de 2025”.

Consultar lista “Construir o futuro”

Artigo relacionado

PS / Aveiro: Paula Urbano Antunes é recandidata

(em atualização)

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.