‘Comboio Histórico do Vouga’ não está garantido para este Verão

1326
Comboio histórico do Vouga (Foto MCPV)

CP informou que continua a “enveredar todos os esforços” para que a composição turística “ainda possa circular em julho e agosto.”

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“Em condições normais”, à semelhança do que já acontece com o ‘Comboio Histórico do Douro’, a temporada de Verão do ‘Comboio Histórico do Vouga’ já estaria estar a decorrer, “mas este ano ainda não há sequer a garantia que possa voltar aos carris”, lamenta o MCLV, grupo informal que defende a valorização da centenária Linha do Vale do Vouga.

“Preocupados com a situação”, o MCLV decidiu contactar a CP. A resposta da empresa chegou “sem dar qualquer tipo de garantias”, apenas confirmando que está a “enveredar todos os esforços” para que a composição turística ainda possa circular durante este Verão.

Apesar do sucesso das edições anteriores, o grupo de entusiastas da Linha do Vouga vê esta indefinição como “mais um sinal de que o projeto poderá encontrar-se em declínio”, como já chamado à atenção “há uns meses”.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.