Legislativas 22: Chega aponta para dois deputados por Aveiro

2145
Partido político 'Chega'.

O Chega deu, esta terça-feira, o ‘pontapé de saída’ da pré-campanha no distrito de Aveiro para as eleições legislativas de 30 de janeiro com a presença do cabeça-de-lista indicado pela direção nacional, Jorge Valsassina.

Um encontro em Aveiro com membros das estruturas do partido para começar a preparar as iniciativas partidárias das próximas semanas.

Artigo relacionado

Jorge Valsassina Galveias encabeça lista do Chega por Aveiro

“Recebi com muita honra o convite do presidente do partido para ser cabeça-de-lista e deixei a garantia que ‘vestiria a camisola’ de Aveiro e seria a voz de Aveiro no parlamento”, declarou Jorge Valsassina, mostrando-se “muito satisfeito” com a forma como foi recebido pelos dirigentes locais do Chega, “de braços abertos e com toda a confiança”.

O partido, que estreou-se em 2019 na Assembleia da República com a eleição do seu presidente, André Ventura, tem um objetivo ambicioso para Aveiro. “Acho que é possível eleger dois deputados por Aveiro”, referiu Jorge Valsassina.

No arranque do ano, o cabeça-de-lista vai intensificar os contatos para recolher contributos das concelhias para o programa a apresentar aos eleitores. “Queremos voltar a colocar Aveiro no mapa, o distrito rico que foi. Isto dito de forma genérica, porque há uma discussão a fazer, com problemas que há 20 anos esperam por solução e outros “, disse o primeiro candidato.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.