Centro de testagem Covid grátis no centro de Aveiro

1898
Testes de covid-19.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara de Aveiro decidiu prestar apoio “em termos logísticos e financeiros” à Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) para assegurar “o funcionamento e gestão” de um centro de testagem local de Covid-19.

O posto funciona gratuitamente na praça Melo Freitas, no centro da cidade, em cooperação com um laboratório da especialidade.

“A Câmara Municipal de Aveiro tomou a decisão de não ser titular e gestora de centros de testagem dado não ser essa a sua competência”, mas entendeu responder à “solicitação e proposta da delegação da AHRESP de Aveiro, que foi devidamente negociada entre as partes”, refere uma nota de imprensa.

“Este apoio”, adianta a autarquia, “tem objetivos de natureza sanitária e principalmente de apoio ao setor de atividade económica da restauração e hotelaria dadas as exigências de testagem que lhes estao feitas pelo Governo para os próximos dias”.

A Câmara refere, ainda, que fica “disponível para prorrogar esta parceria pelo tempo que as partes entendam necessário.”

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.