INEOS Automotive está a contratar para fábrica em Estarreja – Chefe de Equipa / Oficina da Pintura

3942
Ineos Automotive.

É um grande desafio lançar o melhor 4×4 da categoria para aqueles que dependem de um veículo como ferramenta de trabalho, e é a nossa responsabilidade fazer o melhor trabalho possível. Estamos a construir o Grenadier desde o início, componente por componente. Sem atalhos e sem opções fáceis.

Para tornar esta visão uma realidade, reunimos uma equipa de especialistas de classe mundial que estão dispostos a arregaçar as mangas e envolverem-se no projecto. Precisamos de mais empreendedores que pensem em grande. Mais pensadores que mergulham e que fazem. Mais pessoas que fazem as coisas acontecerem. Somos uma força de trabalho diversificada de especialistas tenazes e abertos, com engenharia no nosso núcleo. Estamos a aumentar a nossa equipa de classe mundial e a procurar espíritos inovadores e disruptores – aqueles que prosperam num desafio árduo e trabalharão com as adversidades na busca do sucesso. Estamos a fazer as coisas de maneira diferente.

Função: Chefe de Equipa – Oficina da Pintura
Localização: Estarreja – Portugal

Se te identificas com esta forma de pensar, vamos conversar.
És um Chefe de Equipa de Pintura com experiência no sector automóvel que deseja ingressar num negócio entusiasmante e fazer parte de um projecto inovador, desafiante e novo em folha?

A INEOS Automotive está a procurar um candidato com experiência e paixão pela excelência automóvel que possa fornecer uma abordagem adaptável e com visão de futuro para os seus negócios. Durante as fases iniciais da sua função, o Chefe de Equipa precisará ter disponibilidade para viajar para a Áustria, Alemanha e Londres para visitar outros locais, pensar fora da caixa e trazer ideias novas e interessantes para a equipa.

Objectivo da função:
– O Chefe de Equipa de Pintura será responsável pela operação eficiente da cabine de pintura e da equipa, incluindo o contacto com todas as áreas da Cadeia de suprimentos e produção para garantir que os componentes estejam disponíveis em tempo útil para a pulverização.

RESPONSABILIDADES:
• Gerir uma equipa de pulverizadores e assistente geral para garantir que eles estão a trabalhar para cumprir prazos e produzir peças de alta qualidade.
• Responsável pelo pedido e manutenção de peças e ferramentas de pulverização.
• Certificar-se que a manutenção de rotina da cabine de pintura está concluída, incluindo eventuais recargas químicas.
• Aconselhar e resolver problemas à medida que surgem
• Trabalhar de maneira segura, seguindo os procedimentos de segurança num ambiente de montagem automóvel
• Deve cumprir com todos os sistemas e normas ISO9001 / IATF16949, ISO 14001 (Ambiental) e OHSA (Saúde e segurança), dar formação e actualizar a equipa em relação aos procedimentos.
• Inspecção visual da pulverização de tinta

EXPERIÊNCIA DESEJADA:
• Experiência como chefe de equipa num ambiente de pulverização / ambiente industrial
• Confortável a usar ferramentas comuns de pulverização de tinta
• Experiencia prévia de pintura com spray / oficina
• Capaz de ler e interpretar manuais de instruções básicas de pintura com tinta
• Capaz de gerir uma equipa de pulverizadores de tinta e supervisores
• Fluencia na Lingua Inglesa

Para mais informações por favor contacte Andreia Soares ou Sara Coutada através dos emails:

[email protected] / [email protected]

Ou visite

https://omegaresource.co.uk/job-seekers/featured-employers/ineos-automotive/

Artigos relacionados

INEOS Automotive está a contratar para fábrica em Estarreja – Operador de Pintura

INEOS Automotive está a contratar para fábrica em Estarreja – Técnico de Qualidade

INEOS Automotive está a contratar para fábrica em Estarreja – Técnico de Manutenção

Publicidade, Serviços & Donativos

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação institucional ou não jornalística, nomeadamente o canal ‘Comunicados’, assim como informação útil, promoções comerciais ou inclusão de referências publicitárias, como é o caso deste artigo, utilizando os canais ‘Iniciativas’, ‘Roteiro’ e ‘Aveiro Work Point’ »» ler estatuto editorial