INEOS Automotive está a contratar para fábrica em Estarreja – Técnico de Manutenção

15445
Ineos Automotive.

És um ‘Técnico de Manutenção’ com experiência na indústria automóvel que deseja ingressar num negócio interessante e fazer parte de um projecto inovador, desafiante e especial?

Função: Técnico de Manutenção
Localização: Estarreja – Portugal

É um grande desafio lançar o melhor 4×4 da categoria para aqueles que dependem de um veículo como ferramenta de trabalho, e é a nossa responsabilidade fazer o melhor trabalho possível. Estamos a construir o Grenadier desde o início, componente por componente. Sem atalhos e sem opções fáceis.

Para tornar esta visão uma realidade, reunimos uma equipa de especialistas de classe mundial que estão dispostos a arregaçar as mangas e envolverem-se no projecto.

Precisamos de mais empreendedores que pensem em grande. Mais pensadores que mergulham e que fazem. Mais pessoas que fazem as coisas acontecerem. Somos uma força de trabalho diversificada de especialistas tenazes e abertos, com engenharia no nosso núcleo.

Estamos a aumentar a nossa equipa de classe mundial e a procurar espíritos inovadores e disruptores – aqueles que prosperam num desafio árduo e trabalharão com as adversidades na busca do sucesso. Estamos a fazer as coisas de maneira diferente.

Se te identificas com esta forma de pensar, vamos conversar.

És um ‘Técnico de Manutenção’ com experiência na indústria automóvel que deseja ingressar num negócio interessante e fazer parte de um projecto inovador, desafiante e especial?

A INEOS Automotive está a procura de um candidato com experiência e paixão pela excelência automóvel que possa fornecer uma abordagem adaptável e com visão de futuro para os seus negócios. Durante a fase inicial da função, o ‘Técnico de Manutenção’ precisará estar disponível para viajar para a Áustria, Alemanha, Portugal, Londres, para visitar outros locais.

Objetivos da função:

– O ‘Técnico de Manutenção’ será responsável pela manutenção de máquinas e linha de montagem e por maximizar a eficiência.

Detalhes da função:

• Responder com prontidão a falhas no equipamento de montagem;
• Manutenção do equipamento de montagem e do local, conforme e quando necessário;
• Planear e executar actividades de Manutenção Preventiva Planejada
• Estreita ligação com o Engenheiro de Manutenção na introdução de mudanças e novas ideias;
• Fazer a ligação, trabalhar e coordenar as actividades de contratados externos
• Auxiliar nas operações de melhoria do tempo de actividade dos equipamentos usando técnicas de solução de problemas;
• Gravar e analisar dados de falhas no equipamento;
• Inspecções e equipamentos regulares.

Os candidatos actualmente associados à manutenção ou similares na indústria automóvel ou outras indústrias podem ser adequados para essa função.

Para mais informações por favor contacte Andreia Soares ou Sara Coutada através dos email’s:

[email protected] / [email protected]

Ou visite
https://omegaresource.co.uk/job-seekers/featured-employers/ineos-automotive/

Publicidade, Serviços & Donativos

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação institucional ou não jornalística, nomeadamente o canal ‘Comunicados’, assim como informação útil, promoções comerciais ou inclusão de referências publicitárias, como é o caso deste artigo, utilizando os canais ‘Iniciativas’, ‘Roteiro’ e ‘Aveiro Work Point’ »» ler estatuto editorial

Comercio 780