INEOS Automotive está a contratar para fábrica em Estarreja – Técnico de Qualidade

8053
Ineos Automotive.

É um grande desafio lançar o melhor 4×4 da categoria para aqueles que dependem de um veículo como ferramenta de trabalho, e é a nossa responsabilidade fazer o melhor trabalho possível. Estamos a construir o Grenadier desde o início, componente por componente. Sem atalhos e sem opções fáceis.

Para tornar esta visão uma realidade, reunimos uma equipa de especialistas de classe mundial que estão dispostos a arregaçar as mangas e envolverem-se no projecto.

Função: Técnico de Qualidade
Localização: Estarreja – Portugal

Precisamos de mais empreendedores que pensem em grande. Mais pensadores que mergulham e que fazem. Mais pessoas que fazem as coisas acontecerem. Somos uma força de trabalho diversificada de especialistas tenazes e abertos, com engenharia no nosso núcleo.

Estamos a aumentar a nossa equipa de classe mundial e a procurar espíritos inovadores e disruptores – aqueles que prosperam num desafio árduo e trabalharão com as adversidades na busca do sucesso. Estamos a fazer as coisas de maneira diferente.

Se te identificas com esta forma de pensar, vamos conversar.

És um Técnico de Qualidade com experiência no sector automóvel que deseja ingressar num negócio entusiasmante e fazer parte de um projecto inovador, desafiante e novo em folha?

A INEOS Automotive está a procurar um candidato com experiência e paixão pela excelência automóvel que possa fornecer uma abordagem adaptável e com visão de futuro para os seus negócios. Durante as fases iniciais da sua função, o Técnico de Qualidade precisará ter disponibilidade para viajar para a Áustria, Alemanha e Londres para visitar outros locais, pensar fora da caixa e trazer ideias novas e interessantes para a equipa.

OBJECTIVO DA FUNÇÃO:
• Apoiar a Equipa de Gestão da Qualidade e garantir que os processos e produtos de fabricação e montagem vão de encontro às especificações de qualidade da empresa

RESPONSABIIDADES:
• Avaliação da qualidade dos documentos de design técnico
• Apoio a auditorias de qualidade e controle de documentos
• Gravar e analisar dados e criar relatórios para a Equipa de Gestão da Qualidade
• Apoiar o Chefe de equipa de qualidade na conclusão das acções correctivas
• Auxiliar no planeamento e implementação de estratégias para a gestão de qualidade e testes

EXPERIÊNCIA DESEJADA:
• Experiência em automativa / ambiente industrial
• Boas capacidades de inspecção visual
• Um comunicador eficaz
• Excelente atenção aos detalhes
• Confortável em fazer parte de uma equipe de lançamento e contribuir com novas ideias

Para mais informações por favor contacte Andreia Soares ou Sara Coutada através dos emails:

[email protected] / [email protected]

Ou visite
https://omegaresource.co.uk/job-seekers/featured-employers/ineos-automotive/

Publicidade, Serviços & Donativos

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação institucional ou não jornalística, nomeadamente o canal ‘Comunicados’, assim como informação útil, promoções comerciais ou inclusão de referências publicitárias, como é o caso deste artigo, utilizando os canais ‘Iniciativas’, ‘Roteiro’ e ‘Aveiro Work Point’ »» ler estatuto editorial

Comercio 780