GNR deteve homem suspeito de furtos e apreendeu artigos levados em assaltos

1054
Artigos apreendidos pela GNR de Aveiro.

A GNR de Aveiro, através do Núcleo de Investigação Criminal de Aveiro (NIC), deteve um homem de 53 anos suspeito furtos, tendo recuperado diverso material.

A investigação decorria há cerca de um ano por furtos e recetação nos concelhos de Aveiro, Anadia, Cantanhede e Albergaria.

Esta terça-feira, os militares da Guarda deram cumprimento a seis buscas domiciliárias e quatro em veículos, que culminaram na apreensão de diverso material furtado,.

A lista incluir eletrodomésticos e armários de cozinha, uma porta de cofre, uma aparelhagem e diversos amplificadores, mesas de mistura, microfones sem fio, ferramentas de bricolage e jardim, ferramentas e material de construção, canalização e eletricidade, bem como rolos de cabo elétrico.

O detido foi transportado ao Estabelecimento Prisional de Coimbra para cumprimento de pena de prisão que tinha pendente.

A ação contou com o reforço dos militares da Unidade de Intervenção (UI), dos Comandos Territoriais do Porto, Coimbra, Guarda e de diversos Destacamentos do Comando Territorial de Aveiro.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.