Futebol distrital: U. Lamas reforça ataque com o goleador Zé António

1003
União de Lamas.

Depois do Beira-Mar ter ido a Ovar buscar o goleador Luccas Marques à Ovarense, há mais uma ‘mudança de camisola’ entre pretendentes ao título do campeonato Sabseg.

Artigo relacionado

Futebol: Beira-Mar ‘pesca’ goleador da Ovarense para ‘atacar’ a disputa do título

O União de Lamas anunciou a contratação de José António, segundo melhor marcador da primeira fase, que chega do Recreio de Águeda, equipa que parte para a segunda fase em terceiro lugar.

O ponta-de-lança de 29 anos apontou, até agora, 18 golos na zona Sul do campeonato (tem mais 1 a contar para a Taça). Curiosamente, os aguedenses viram sair o seu segundo melhor marcador, Tika (5 golos no campeonato e 4 na Taça), que vai ajudar o vizinho Fermentelos na luta pela manutenção

O ‘rei dos artilheiros’ da divisão da elite é Everton, veterano brasileiro do Paivense que festejou por 19 vezes (ficou em branco na Taça), sendo determinante para a formação de Castelo de Paiva terminar na liderança da zona Norte com 48 pontos, mais quatro que o Lamas (pontuação agora reduzida a metade para a fase de apuramento do campeão). O Paivense arranca para a disputa do título em segundo lugar, com 24 pontos (a seis do Beira-Mar). Já o União de Lamas está em quarto lugar, com 22 pontos.

Artigos relacionados

Futebol distrital: Beira-Mar inicia caminhada para o título com receção ao Cesarense

Mais informações em AFA TV.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.