Futebol: Beira-Mar ‘pesca’ goleador da Ovarense para ‘atacar’ a disputa do título

967
Luccas Marques (Beira-Mar).

O Beira-Mar anunciou esta segunda-feira a contratação de Luccas Marques,  ponta-de-lança de 25 anos, ex-Ovarense, equipa da divisão de elite de Aveiro (zona Norte).

O jogador apontou 13 golos ao serviço da formação vareira esta época, pela qual fez 22 jogos (segunda passagem pelo clube na carreira). É o quarto melhor marcador do escalão principal da Associação de Futebol de Aveiro. Curiosamente tem o mesmo número de golos de Marcelo Santiago, o habitual ponta-de-lança do Beira-Mar, com quem passa a disputar o lugar mais adiantado do ataque.

Luccas Marques ocupa na equipa aurinega a vaga deixada pela saída do paraguaio Sandoval. Este domingo, o avançado fez o derradeiro jogo pela Ovarense, em Oliveira do Bairro, para a Taça Distrital, em que os bairradinos venceram por 1-0, seguindo em frente no troféu.

Em 2020-21, o jogador de nacionalidade brasileira alinhou pelo Sernache e depois no Recreio de Águeda. Mais informações Zerozero.pt.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.