Feira de Março regressa com desconto de 50% para expositores e empresas de diversões

3452
Feira de Março, Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

Depois do cancelamento das últimas duas edições (2020 e 2021) por razões de saúde pública, a secular Feira de Março estará de volta ao recinto municipal de exposições de Aveiro no próximo mês.

Cumpre-se a tradição, ainda que sujeita à algumas regras da Direção-Geral de Saúde (DGS) para eventos, que continuarão em vigor mesmo com o previsto alívio das restrições motivadas pelo Covid-19.

“No âmbito dos atos preparatórios para o regresso” do principal certame do parque de feiras, o executivo municipal deliberou na sua reunião privada realizada esta quinta-feira manter a empresa municipal AveiroExpo como entidade responsável pela organização, gestão e exploração da grande mostra comercial, assim como do programa de animação.

Em comunicado, a Câmara aveirense adianta, também, que ficou decidido que o município “irá assumir alguns dos custos com a organização da Feira de Março 2022, estando reservada uma ajuda financeira até ao valor de 250.000 euros.

Esta medida, explica o comunicado, dá cumprimento ao compromisso assumido no Programa de Ação de Apoio à Atividade Social e Económica/ Operação Anti Covid-19 (PAAASE 2022) que permite um desconto de 50% para os participantes que tinham reservado espaço na feira de 2021 tomem parte na edição deste ano a custo inferiores.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.