Futebol distrital: Beira-Mar recebe Pampilhosa focado em prosseguir caminho vitorioso

1167
Sport Clube Beira-Mar.

O Beira-Mar recebe, este domingo (15:00), o Pampilhosa a contar para a terceira jornada da zona sul da divisão de elite da Associação de Futebol de Aveiro.

Os aveirenses lideram com seis pontos, fruto de duas vitórias, a par do Oliveira do Bairro, mas com mais golos do que os bairradinos (7 contra 3).

Os ‘ferroviários’ deslocam-se a Aveiro no quarto lugar, a par do Águeda, com menos dois pontos.

Depois de uma goleada infligida na jornada inaugural em Válega (1-4), o Pampilhosa empatou 1-1 na receção ao Bustelo.

Na antevisão à partida, Ricardo Ferreira, que apontou um dos golos do Beira-Mar na goleada alcançada na anterior jornada disputada no reduto do Vista Alegre (2-5), disse que a equipa quer continuar vitoriosa.

“É o registo que queremos manter. Somos uma equipa vencedora, que trabalha para vencer, entramos sempre com essa mentalidade, assumir o jogo e de três em três pontos chegar até objetivo”, disse o lateral esquerdo habitualmente titular. Ainda sobre o embate, são esperadas “dificuldades” de um adversário que tem ambições de andar pelos lugares cimeiros, pelo que será necessário responder “com o mesmo empenho até aqui para atingir os nove pontos, que é a meta que temos”.

Resultados e classificação em https://www.afatv.pt/classificacao/80

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.

Comercio 780